Acerca de mim

Rapaz simples, coberto de incertezas esperando um dia encontrar saídas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Revolta

Revoltas são o resultado de indignações e contradições
Revoltamo-nos contra tudo e contra todos , inclusive nós mesmos,
Estas revoltas não nos deixam viver a nossa simples vida
Com elas, por vezes apetece-nos desaparecer, mas não o suficiente para morrermos.
Eu revolto-me muito contra, ao que aos olhos parece, injustiça.
Talvez só seja eu que ache injustiça, ou apenas eu estou sobre a justiça.
Não quero morre, pois sou demasiado cobarde para fazê-lo, mas também nãos sei se quero viver
A vida tem-me mostrado que não desempenho um grande papel no mundo ,
Só para mim existe esse papel, pois sou o corpo que transporta esta alma vazia e insipida
Estas são algumas das muitos razoes que me levam a revoltar-me contra tudo o que sou
Pelo menos sei que não será esta a razão do fim da minha corrida, da qual nunca sairei vivo,
Espero encontra alguma coisa que me faça encher a alma e poder dizer que fiz algo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário