Acerca de mim

Rapaz simples, coberto de incertezas esperando um dia encontrar saídas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dedicatorias

Costumo ouvir dizer que o tempo constrói e fortalesse as relações. A nossa relação demorou algum tempo a fortalecer-se, pois apareceram peripécias que a amizade desfez e conseguimo-nos entender.
Hoje vejo em ti o meu apoio, apoio que me ajuda a suportar a vida e me deixa cair quando preciso.
És uma rapariga espetacular e sem a qual a vida nao teria o brilho, a cor e a felicidade que tem. Nao sei como vai ser quando fores para longe, vou ter saudades até das tuas agressões, mas mais do que das agressões vou ter imensas saudades desses teus olhos que parecem dois céus  e desse sorriso capaz de derrotar qualquer tristeza.
Obrigado por tudo que fizeste por mim, obrigado por aturares os meus defeitos, tristezas e tolerias, obrigado por me ajudares nas horas mais obscuras da vida.
Bem me parecia que nao me tinha enganado ao escolher........... Adoro-te imenso

Dedicado a : Liliana Alves
                        ACA

3 comentários:

  1. Cidi vop monhet Citnalhes :D cenralui issam :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Rapaz que agora conseguiste fazer com que chuvesse :') . Não tens de agradecer nada , tudo o que faço é por vontade própria , não sou obrigada a nada . Gosto de ser sincera e de mostrar a minha opinião, e se a minha opinião poder ajudar, então aí ainda me dá mais força exprimi-la . (Ai Carlos , não sei escrever como tu , raios partam -.-). Quando eu for para longe(prometo que nunca irei para muito longe), haverá sempre algo que nos vai unir e não deixar esta amizade desaparecer . Sabes que quanto mais falares em agressão , pior eu sou, mais me lembro, mais te vou agredir xD . Também vou ter saudades tuas, saudades principalmente da aula de português de hoje xD, e de todas as brincadeiras que tivemos juntos , ACA Rapaz <3

    ResponderEliminar
  3. nao escrevo nada de especial ( nota de português 10) mas obrigado.
    <3

    ResponderEliminar